Tiro de Guerra 11-006

todo homem quando completa 18 anos deve-se alistar no serviço militar, isso todo mundo sabe, mas ninguem sabe o que o aguarda, quando nao e dispensado...

No inicio aquele apreensão, insegurança, mais aos poucos com disciplina e confiança as coisas vão fluindo...

Nervosismo da primeira formatura, na visita do general da 11º região, ate a ultima formatura de encerramento.

Sofrimento,dor, cansaço,fome,frio,sono isso são apenas necessidades fisiologicas que seu corpo necessita momentaniamente, mais se voce treinar seu psicologico,conseguira reverter essa situação, e perceber que e mais forte do que qualquer desafio, e chegar ao exito.

Foram varios aprendizados, varias conquistas, realizações e ate superação nas provas fisicas,

ensinamentos, sermões que são mais como lição de vida, uma nova familia se forma, novas amizades que levarei para toda a minha vida, por fim, so tenho a agradeçer aos Sgts por tudo, e dedico a minha honra ao merito a minha familia que sempre me apoiou nos momentos mais dificieis que eu queria desistir, aos meus amigos que tiveram paciencia e de entender que nao pude estar tão presente com eles esse ano, a Deus por que independente de qualquer religião as pessoas deve ter uma base religiosa em algo que acredita e cre, aos meus professores da faculdade, a empresa onde trabalho, Aos Sgts, aos secretarios, aos atiradores, monitores,ao Tiro de Guerra, a cidade de rio verde e ao BRASIL.

"Incorporando-me ao Exército Brasileiro,prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida. ”

( — Inciso V, do Artigo 171 do Decreto nº 88.513, de 13 de julho de 1983, )

Muito obrigado!!

*Tiro de guerra 11-006 Rio verde,Brasil

Aqui se aprende a ser combatente, aqui e formado um bom cidadão

Pla-nal-to

Brasil!!"

Eduardo Ramos Azevedo
Enviado por Eduardo Ramos Azevedo em 29/11/2013
Reeditado em 29/11/2013
Código do texto: T4591576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.