HOMENAGEM AOS QUERIDOS AMIGOS : NEME E MARIA CECILIA!!!

O casamento de vocês em 1968, já estava programado pelo Criador, pois nem as folhas das árvores se movem se não for pelo SEU poder. Então uma nova família se formou, sempre sob a proteção do SENHOR. Quantas alegrias no nascimento de cada filha, quanta felicidade foi sentida pelas famílias do casal e amigos. Os anos foram passando... passando e , sempre abençoados foram criando a família com todo amor e carinho, ensinando com suas atitudes o verdadeiro caminho a ser seguido, sempre respeitando, incentivando a personalidade de cada uma das princesas.

Hoje, ao olhar para trás, vocês tem a certeza do dever cumprido e tem o reconhecimento que merecem. Tudo foram flores? É claro que não... e nada será sempre fácil, mas com o amor que sempre sentiram e sentem um pelo outro, inabalável , indestrutível sob a proteção de DEUS, foram e serão sempre um exemplo maravilhoso.

Parabéns, felicidades mil, agradeço á Deus por suas vidas e que a chuva que tanto me emociona, sejam bênçãos caindo em suas vidas.

Goiânia, 07 de novembro de 2013. Sônia.

Para meditar:

Toda mulher sábia edifica a sua casa. Provérbios 14, 1. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 08/11/2013
Código do texto: T4561840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.