31 DE OUTUBRO - DIA DAS BRUXAS!

DESMISTIFICANDO O CONCEITO DAS BRUXAS.

Assim as Bruxas são vistas:

Uma mulher velha, de gargalhada escandalosa que prepara porções com asas de insetos, voa em uma vassoura e tem o poder da magia e é má.

Ao contrário do que muita gente pensa e acha as Bruxas são verdadeiramente mulheres felizes, de bem com a vida, por isso estão sempre com o sorriso nos lábios, elas não temem a idade, pois sabem que o envelhecimento físico faz parte do processo e que a verdadeira vida não está no plano material. São confiantes e possuem o poder de transformar situações difíceis em aprendizado. Com profunda sintonia com as leis da natureza confiam no poder intuitivo. Vencem a barreira da distância expandindo o amor. Defendem a cria como leoas, vivem intensamente como o brilho da lua, são poderosas nas argumentações e dominam o ambiente com sabedoria. Têm o poder da superação porque confiam nas leis universais. São generosas, mas conseguem agir com a razão quando necessário. As Bruxas possuem o poder de amar intensamente, são fies aos seus valores e sabem exatamente o que querem. Destemidas seguem em frente superando todos os obstáculos com a certeza de que a lua sempre estará brilhando para elas.

Feliz dia das Bruxas!

HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 31/10/2013
Código do texto: T4549838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.