De poeta e de louco! ou muito...pouco...quem não tem?...lou-cura poética humana insana..."ohmenaje" do oliver: até quintana!!

SIMULTANEIDADE

- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo!

Eu vou me matar! Eu quero viver!

- Você é louco?

- Não, sou poeta.

***(MáRiO QuInTaNa ***

segue em anexo abaixo..hummm...pequeno artigo-carta-missiva aquém lhes sirva..eaus loucos-poetas de plantão:

(lirou little ohmenage aos loucos-bardos-vatesopoetas-"excretores" em emenda do Uòóliver, djow, abaixo 10scriminado(em'bo'a, hora...embora as "fezes", ops, digo, e jázz me corrijo, entre os revezes das vezes, um vate olvidado disque-minado, disque-me-naldo, digo discriminado:

..........................et ......amén! Quintana..eu penso assim também!

e aqui assim no...assino embaixo me subscrevo-me abaixo de vôo-C!!!

ahhhhfinal, (_Hurrah meu eu-animal!!!).........

_Não somos todos loucos?

seráhhh que o próprio Criador quiçá também

não o seria..um pouco?

jáh quando teve a pueril infanto-juvenil bem humorada hilária e feliz idéia de criar os bichos, os objetos, os projetos e dejetos, de todos os tipos e estilos, os grilos, os gritos, os pavorosos aspectos engraçados que nos fazem rir de graça, só de olhar, só de vê-los, os caranguejos com aquele seu andar de lado, a tartaruga e a preguiça, os micos, chimpanzés, macacos, gorilas, as borboletas, os insetos as baratas, as flores, as sensitivas (dormideiras), que se abrem e se fecham parecendo mesmo vivas?..e as águas-vivas?

Os animais, com toda sua graça e gracejos, a mulher com seus encantos e sorrisos, e suas fases, as criaturas que se divertem a soltar e explodir seus próprios gases..

os moluscos, lesmas e amebas, as minhocas, as cobras cegas, os bodes cabras que só berram, e as cabritas e cabritos com suas fezes de bolinhas redondinhas tão esféricas e engraçadinhas? as galinhas, papagaios periquitos, faisões, gaviões, e corvos, urubus-reis comedores de carniça, bichos-preguiça, elefantes, sapos com seus pulos loucos e ruídos, pernilongos, moscas e mosquitos...os tais dos tigres desde quando filhotinhos graciosos, depois grandes perigosos... todos tipos de viventes sobre a terra..a própria Terra que só gira-gira...então normal não era, não seria que aqui tudo que vive nela e se ins-pira..."pira"..."pira"? Que tudo assim se transformasse e se tornasse se quedasse muito doido, louco, alucinado, desvairado e/ou descontrolado?

Não é algo a pensar!!!!

ou quiçá não...may be...perhaps...talvez...sei lá...será???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah, não, anão? néh não?

ah, sim...sim...assim!!!

yessss...pois é, seu zé!!!

quéquéquéqué....

hehehehheheh

hihihihihihi...

hohohohoho.

huhuhuhuh..

en..fim!!!

Atchooo assim...digo por mim..que ser normal não é legal, não é barato, nem divertido!

ser maluco é que é o "bixo"!!!

e tenho dito...e tenho sido!!!

do louco oliver joéy!!!

rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(ahhh a tempo, acho que ainda dá, ainda há tempo, feia?:..hahaha..um beijo na orelha, marilia gadelha!!!!hahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 18/10/2013
Código do texto: T4530748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.