Lareira e Brasa

Minha valsa de filosofar e viver,contigo se tornam mais sublime,em cada manifestar,nos passos de nosso ser.

Á maneira que aprendemos á voar,que és só nossa,e que se torna real.

Nos tornamos fortes e verdadeiros,ao nos contemplar.

Nas madrugadas que cultivamos.

Nos sorrisos que colhemos...

Nas palavras que um ao outro,completamos em nossas frases.

Contigo aprendi a aceitar o tempo,e a dança na chuva,se a chuva cair.

Se recolher quando o frio ventar

e no lar ficar para re-prender á pensar e filosofar,e sorrir quando o por dosol brilhar.

Nosso real instante,que se comtemplou e vivemos até agora.

A vida nos lapidou,e ninguém foi senhor de nosso domínio,e ela sempre esperou algo de nós,e nós fizemos do seu simples brotar ver se além,do que cabia em nosso olhar.

Vivemos perante nossas leis.

Nossas vogais particulares e notáveis,eu e você.

Pintamos o amor com nossas almas, tocando cada atmosfera.

Cada amostra de cheiro,e seu espírito nos faz vivos em nossa chama,em nossa mente,e entuito,que nunca nos mente.

Brindamos á vida!

Cada lembrança,e cada experiência antiga ou nova,ao ser compartilhada.

Este é meu escrito para ti minha flor,que me fez porto e que de antes de sair do rascunho,passou por seus olhos.

Esta é a maneira sincera,que usei para dizer que sem você,meus planos e sonhos são opacos.

Voam pelo ar,e ficam sem raiz,meu sorriso contigo, porta mais verdade.

E pensando em ti ,meu tentar se predomina,e se alimenta de sua presença,que me ilumina,nossa felicidade,se alimenta de arte,e da vida somos artistas,esta é nossa forma.

Nossa doce,e feroz sina.

Nossa força que vem dos sinais das estrelas, vindo do noturno ar,sempre com o desejo de desejar,de ficar um pouco mais.

Ao tocar de nossas mãos,nossos destinos se prometeram,nos contornaram,e se uniram daqui para até o fim do fim.

Por onde eu pisar,e ser no meu atingir, em si,ele terá que passar pelo seu amor.

Em seu perceber e apurar...

Dentro de nossa loucura

nos deparamos com detalhes que ninguém vê.

Não prestamos e somos amáveis, queremos o mundo,e o mundo nos quer.

Preciso de você...

Ser meu ser,o qual nasci para aconteçer, contigo meu parto para viver,é mais lindo onde o infinito.

É o limite e ele é um hino,tocado por nosso sino.

Diego Porto
Enviado por Diego Porto em 11/10/2013
Reeditado em 16/04/2024
Código do texto: T4521471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.