Carta á Jeneci

Sinto e percebo sua firmeza...dom e nobreza ao cantar notar e perceber....o assistir do percorrer no caminhar de seu ser....a honra em cada raiz em cada pôr do sol...em cada renasçer...ao acordar de um sentimento que para ti é único e verdadeiro ao derramar de treu cantar...tenho o volante ao meu escrever faz meu falar em palavras se dissolver em uma fúria presencial que lhe traz e lhe brinda ao sincero natural de seus dizeres...sei que seu brilhar se faz notar pelo envolve a ti...sou um que tira o chapéu para sua arte...em altares que procriaram o percorrer dela...na vida de cada dia que a gente cuida...ao amanheçer em sua ternura envolvente de cada captar de cada captura consci ou subconsciente....que letras poéticas que compartilha ao fim de se propagar e iluminar...ensinar seu perante decorado no decorar..jurados por este como quem tem vinte e oito verões,primaveras e invernos em meu existir e se proclamam ao lhe apaludir na luz que toca ao tocar...faço do meu escrever sua carta em meu compôr...sua melodia do meu centelho do meu estar meu encontrar da sua música meu comtemplar seu veraneio é o refrão...ao se criar do simples mas com imensiadão se ouve...se conduz se re-produz em nossa e sua honra miníma e gigantesca discotegrafia do conquistar e somar como um todo que renasçe em pingos de som de vinil do chorar e sorrir em cada idade ou pisar de cada dia em toda situação mudando ela e vendo com a intuição do coração...tudo é envolver...tudo é tato...tudo é dissolver e todo amor é de colher...és sincero ao andar pelo caminho que do descobrir do seu conheçer...ao chorar que se promove ao ouvir-te nas multidões de dois...e encaixar a sua melodia no ritmo do nosso dia-a-dia e fazer dele um novo renasçer de uma flor á codução de um desejo de vida que produz mais vida...em paz entre ida e partida...o encontro das boas vindas no acordar de cada calçar os passos que moram no observar de detalhes da sintônia e harmonia...enquanto um gato que se alimenta de vaidade nós nos alimentamos de vidas e sua musicalidade que és correnteza para o ouvir de nossa lealdade....obrigado Marcelo Jeneci....por seu existir em cantar...!

Diego Porto
Enviado por Diego Porto em 07/10/2013
Reeditado em 11/10/2013
Código do texto: T4515666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.