O autor dos meus dias

O sonho de meu Pai acabou...o autor dos meus dias se foi...meu último abraço ficou preso pra sempre no ontem do nunca mais deste planeta....Não pare de dançar meu heroí....toda vez em que eu chorar sua fé será meu amuleto .....e Deus puxou meu pai pela mão para torna-se parte de sua morada em seu véu divino...seu sorriso agora se mistura ao meu...e um pedaço do meu ser se mudou daqui partiu para outro existir na composição do Senhor dos céus ....o anjo que leva nossos próximos dele se aproximou e o conduziu a ponte para sua nova caminhada....e sem se assustar...vestiu ele e ele sem se assustar não sentiu mais seu choro calou-se....Mas continuo seu sonho como fagulha de luz que através do criador ele gerou...Sua veste da terra agora apodreçe...tens nova roupagem...Mas por aqui teus feitos ninguém esqueçe.....ele se torna a ornar jóia que brilha nos infinitos que formam tapete de Deus....e seu sorriso é meu aconchego quando dele me lembro....e vivo para contar e contarei para viver.....

Diego Porto
Enviado por Diego Porto em 28/09/2013
Código do texto: T4501465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.