Lasanha

Eu sonhei com os teus olhos e eles caminhavam em minha direção, junto deles eu via um sorriso lindo que sorria pra mim. Acompanhado de tudo isso, vinha a mais bela mulher e seus passos deslizavam com tanta elegância. Enquanto isso, meu coração palpitava necessitando encontrar um calor que o acalmasse. Nesse dia, nascia em mim o sorriso mais sincero, mais lindo, mais doce e mais vivo. Um sorriso que você arrancou sem forças, apenas sendo o amor da minha vida. Quando você estacionou em minha frente, o seu rosto emanava uma luz tão bonita que meus olhos se encheram de lágrimas. As lágrimas mais deliciosas que já derramei. E eu não quis lhe beijar, eu não quis lhe agarrar, eu queria apenas uma coisa. Eu te abracei, segurei-te pela cintura e com outra mão segurei a tua mão. Formamos um casal de dança! E parecia que o mundo conspirava a nosso favor. Você sussurrou ao meu ouvido: “amor estão tocando nossa música, podemos dançar para todo o sempre?”. Meu coração nunca encheu de tanta felicidade como nesse dia. Dançamos a dança dos apaixonados. Choveu. E as gotas nos molhavam e embalavam no amor. Os olhos se fitavam e o mundo não existia mais. Em segundos de dança, eu te dei tudo entregue em tuas mãos. Eu não precisei de um beijo pra descobri que você era a mulher dos meus sonhos. Eu precisei de uma dança. De um momento embaixo de uma doce tempestade. Precisei apenas ver teus olhos e saber que eles sorriam pra mim. É claro que te beijei. E foi quando o tempo parou simplesmente, eu fechei meus olhos e senti o gosto da felicidade. Teu beijo me manteve a salvo enquanto durou.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 22/08/2013
Código do texto: T4447314
Classificação de conteúdo: seguro