Mundo encantado onde a fantasia predomina...

A Ministra da moda vive a vestir Gorobixaba com sua alta costura...
A Ministra dos Devaneios se deleitando em seu castelo...
A Ministra das Crônicas segue estando crônicandooooo...
A Ministra dos sonhos esta então... sonha tanto que vive voando pelo céu azul...
O Ministro do silêncio este silenciou, e, em seu castelo adormeceu mas, na corte uma hora ele aparece...
O diretor do HOSPIGO este um dia vai me internar de tanta saudade que me dá do meu mui amado marido que vive a passear pelos castelos das ministras querendo se casar...
A ministra sexóloga vive a atender seus "pacientes" sarados e haja chifre no Primeiro Ministro até onde ele aguentar...
A ministra da filosofia fica só filosoofaannndddoooooo....
A Ministra da esperança continua esperando...
A Ministra da Paciência esta prega em nós muita peça dizendo que a PACIÊNCIA dela é tolerância zero...
E, a Mexiriqueira vive mexiricandoooooooo!!!
E, cada um em Gorobixaba que é sempre muito amada vive o leitor enrolando No humor então,
haja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk,
E pro meu mui amado marido deixo  beijos recheados com a minha SAUDADE, porque dele nunca jamais posso esquecer, ainda que ele viva por ai querendo mais mulheres pra curtir.
Nossa sorte é que voltou pra nossa Corte a Ministra da Harmonia nos presenteando com muita HARMONIA entre os súditos e a Rainha... E, Salve as RAINHA por ter muita paciência de aguentar muita leseira junta!!!!
alimentando nossa esperança de plantar nossos versos nesta NAVE CHAMADA ALEGRIA e ainda ter alguém que leia e comente, haja paciência pra esta gente...
E, nesta reunião de boas vindas pra MINISTRA DA HARMONIA, deixo aqui o meu SEJA MUITO BEM VINDA NOVAMENTE AO NOSSO REINO DE FANTASIA - NAVE CHAMADA ALEGRIA.

 
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 29/07/2013
Reeditado em 04/08/2013
Código do texto: T4409372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.