O MEXERICO
           O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba

 Essa sou eu!    

Um dia, há muuuuuito tempo atrás (naquela época eu ainda tinha boa memória!), visitando as páginas do meu ídolo ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino (*isso pode me valer um aumento!), via os comentários de uma colega que me causava tantos risos quanto as edições humorísticas que lia.
Pensava: "-QUE DUPLA!". 
Tempos depois fui convidada para fazer parte dessa Corte, Gorobixaba, e descobri que a "tal" era a mui amada terceira esposa, aqui, do Sir ALEIXENKO.
SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga!...
As afinidades foram rapidamente descobertas (nada como uma louka para entender outra louca!) e os laços sinceros de amizade estreitados, bem como a admiração, o carinho e o respeito.
Quem a lê sempre rindo e brincando não imagina suas constantes labutas! Bem, todos nós passamos por provações - é verdade!... Mas essa mulher-guerreira consegue satirizar até mesmo seus dissabores! Esbanjando alegria e humor!
Por essas e por outras (Deus me livre de mexericos!), que a admiro tanto!

SUSYEVA: receba minhas profundas reverencias neste SEU DIA!
Que Deus a ilumina mais e mais a cada dia!
Que lhe dê determinação e coragem para que sempre possamos tê-la entre nós dando um show de humor!
Saúde, Paz, Realizações, Harmonia entre os seus e muitas felicidades por muitos e muitos séculos, ops!, anos!
                      
Obrigada pela amizade!
               FELIZ ANIVERSÁRIO MINISTRA!