Morena

Confesso que é uma ficção essa história. Realidade tem-se ao estar do teu lado! E no meio de tudo só consigo me recordar dos teus olhos e teu lindo sorriso em minha direção. Ouvindo tua doce voz explicando, dizendo, expressando inúmeras ideias de forma tão direta e simples, que me conquistaram tão rápido. Imaginar um momento em algum lugar com uma simples conversa contigo é algo rotineiro pra mim, mesmo assim, ainda me tremo diante da sua ideologia. Sinto-me imatura, tentando conquistar alguém que admiro muito, pois de certa forma você tem um poder, você é articulada demais. E eu me sinto privilegiada de ter alguém que faz crescer em tão pouco tempo! Ou seja, você é zica. Você encanta em pouco tempo, você ganha com facilidade e domina com muita excelência. Você tem inúmeras fases, porém, eu não me importaria de conhecer cada uma delas, pelo simples fato, de lhe ter perto de mim. Sei que está explicito, tá na cara, que gosto de ti,mas não ligo. Porque de alguma maneira, conviver contigo trás até um pouco de alegria, ouvir teus conselhos me trás um pouco de paz e te ver me faz bem. Não tente entender, não tente me afastar, não tente me fazer esquecer! Apenas continue com sua habilidade, continue com esse teu jeito e tudo ficará bem. Pois do mesmo jeito ao te ver, o meu olho vai brilhar, o sorriso vai saltar e eu vou tremer.Da mesma forma, eu não tento lhe entender, não busco lhe mudar e não quero que mude. Teus gestos, teus jeitos, tuas atitudes e tuas palavras são perfeitas na dose certa. Em certos momentos, parecem drogas ou veneno; em outros momentos, parecem doces e meladas. Mais sempre serão viciantes! Eu acho que é como dizem..”é tão certo quanto o calor do fogo, participo do seu jogo..” Fim morena!

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 02/07/2013
Código do texto: T4368370
Classificação de conteúdo: seguro