Namorido

Como explicar meu fascínio pelo teu beijo

meu arrepio ao teu abraço,

meu vício em teu cheiro

minha entrega em nosso amasso?

Como explicar tua presença em meus dias,

tua dedicação com a minha alegria

teu cuidado com a minha vida?

Tua vida, junto a minha?

Como explicar a proteção que tem comigo

o carinho que me completa, e me faz de abrigo?

As horas ao telefone, as noites em sonhos

a querencia de tudo em você, perto de mim...

Como explicar? as birras tuas de menino

as rusgas minhas de menina

a saudade estampada em cada chegada

a presença sempre esperada?

Como? Como explicar meu amor?

Amor ao teu companheirismo.

Amor a felicidade que me proporciona

Amor ao infinito que temos.

Te amo sem presentes materiais

sem viagens espetaculares...

E te amarei em nuvens negras

em turvas águas, transparentes rios...

Como explicar? se meu plano é te fazer sorrir

se dentre meus sonhos o mais valioso é sempre estar junto a ti?

teu amor de amante, de galante, de amigo?

esse dia sem você, namorido???

Menino grandão, obrigado pela paciência, pela entrega, pela confiança, pelo amor, pelo carinho, pelo cuidado, pelo amigo. Obrigado pelas atitudes, pelo companheiro que é comigo. Obrigado, pelo homem que é, por fazer parte do meus dias, por alegra-los com tanto empenho. Você é, muito mais que um namoro, é o homem a quem Deus com sabedoria reservou entre o teu rebanho para mim. Para que eu possa cuida-lo com apreço e amor, e tenha a missão de faze-lo sempre feliz. É para ti a quem eu quero enfeitar os dias, quero fazê-los doces em meio as amarguras da vida. Quero acordar sabendo que o café eu irei fazer antes de te levantar. Te esperar pronta a ouvi-lo, pronta a falar algo que possa lhe confortar. Ou te esperar pronta, quando não quiser falar, nem ouvir... é contigo que darei passos longos em busca do melhor, e passos pequenos quando velhos já formos. É por ti que meu corpo anseia, na espera do teu abraço, da tua respiração. Por ti que eu vivo na estrada, e viverei se preciso for. É contigo que quero servir a Deus, caminhar para o reino dos céus... Pois sei que ele é o responsável de tudo entre nós.

Eu te amo, sempre amei, e infinitamente positivo lhe amarei!!!

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 12/06/2013
Código do texto: T4337941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.