Homenagem a minha Guerreira

Domingo frio de Outono de 2013.

Começo o dia animada para organizar minhas tarefas pra semana.

Preocupada com as coisas da vida, me deparo com uma foto no caderno de orações. Ela, sim, reluzente e sublime no mais perfeito Axé.

Um sinal, de que todas as dificuldades dessa vida na terra PASSAM!

Então, eu vou parar de me preocupar, porque sei que os nobres companheiros de Oxalá vão me guiar.

Domingo, pé de cachimbo, dia de comer frango, macarronada, salada com aquele molho baiano, escutar aquele samba...E recordar dos nossos momentos juntas, momentos que jamais vou esquecer.

Hoje a dor deu lugar a saudade gostosa. Enfim consegui Boneca, voltar a sorrir do jeito que a senhora gostava. Pintei as unhas com vermelho paixão em sua homenagem e vou cantar" VOCÊ ME DEU A MÃO, NÃO ME DEIXOU ROLAR NO CHÃO..."

***Nessas fotos percebo como o tempo passa rápido. 16 anos separando uma pose da outra.

Mas nem o tempo pode mudar a mais linda forma de amar!!!!

Obrigada Senhor, pela oportunidade de herdar o Anel de bamba de Jorgina das Mêrces Fonseca.

Axé!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 09/06/2013
Reeditado em 11/02/2016
Código do texto: T4332420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.