A música

A música tem um momento mágico, não sei se é quando eu quase choro, se é quando começo a dançar sem sentir, basta ouvir. E não tem lugar certo, às vezes ela te leva a conhecer o fantástico mundo das suas próprias ilusões, ilusões estas que nem mesmo você conhece, você vive o papel principal da estória e cria no, seu mundo, as vozes que protagonizam aquele momento...

A música não tem explicação, ela conta a sua história de uma forma que não dá pra falar, até viver um grande amor é impossível, sem a música. Você pode até viajar... Mas ela, a música, vai com você e quando chegar, ela vai estar lá!

A música estava na criação de tudo, as palavras se fizeram com ela, com sua harmonia ouve vida, na sua melodia se fez a razão, ao espalhar os seus acordes criou-se a natureza, na execução da música nasceu o universo. Ela é o segredo das batalhas vencidas e o momento sagrado para os que vencem.

O amor se expressa na música e o ódio com ela se desfaz.

O homem tem um capitulo a parte no livro da criação de Deus, porém a música se fez capa do livro da criação de Deus!!!

Por Paulo Siuves

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 25/05/2013
Código do texto: T4308822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.