HOMENAGEM AOS MEUS FILHOS

Dizem que um Homem só é eterno quando a sua obra permanece. O que pode ser mais eterno do que um livro, um registro fonográfico, um filho homem, uma árvore com placa?

Essas são as minhas ambições. Quero que daqui a algum tempo alguém pegue este livro de poesias e saiba que o pai da Kênya Helena Siuves, do Marcus Paulo Siúves, da Kelly Helena Siúves e do José Paulo Siúves Filho esteve neste mundo pífio e deixou nele o registro desta passagem que nada mais foi que um passeio delicioso pelo mundo das letras e dos acordes.

Os sons estiveram comigo em cada página que escrevi, a música foi a mais fiel das companhias que pude ter, eu que não pude ser fiel e me dedicar somente à música, por isso peço perdão a ela...

Se para ser realizado um homem precisa ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro, eis minha contribuição para este que deve ser o mais sonhador dos homens desta família.

À posteridade um abraço!

Paulo Siuves

26 de setembro de 2011

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 18/05/2013
Reeditado em 03/05/2023
Código do texto: T4296867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.