Neste segundo domingo de maio, para muitos será um dia especial. Para outros um dia tristes, pois aquela que nos deu a luz já partiu, Eu discordo em comemorarmos apenas este dia como especial, Pois todos os dias em que estamos do lado, perto, ou mesmo distante. De quem amamos o importante e fazermos estas pessoas saberem o quanto são especiais. Mãe você foi tirada de mim bem cedo, ainda uma jovem senhora, mas graças ao que me ensinaste, Você soube o quanto era amada, pois por varias vezes te falei isto... Que te amava, e que era especial para mim... Quero neste momento falar aos filhos que ainda são agraciados com esta benção, Fale, se expresse, grite, não apenas no segundo domingo, mas sim todos os dias, Que a amam, mostre o quanto elas são especiais... Agora quero falar a esta pessoa especial, a mãe do meu filho... Obrigado, obrigado mesmo por você ser esta guerreira, Esta pessoa especial que você é, eu sei o quanto é uma excelente mãe, Como te falo ele não poderia ter tido uma mãe melhor, que nego sortudo. Obrigado e desculpe por nem sempre estar presente nos momentos em que vocês precisam. Mas como falei és uma grande guerreira. E acima de tudo uma mãe mais que especial... Agora aquelas mães que não geraram no ventre, mas são abençoadas de terem gerado, Na parte mais importante do corpo humano, o coração, pois La nasce o verdadeiro amor, Ou o amor verdadeiro, és mãe por escolha, o que torna o ato de ser mãe, mais que sublime, Obrigado a todas vocês, que independente da circunstância, nunca negou o amor, Nem nunca deixou de ensinar o verdadeiro caminho... Mães muito obrigado a todas vocês.
oziel sarmento
Enviado por oziel sarmento em 11/05/2013
Código do texto: T4286079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.