A lembrança do grande Emilio Santiago

Não sou de ter ídolos, tenho gostos, preferências, e a maior delas sempre esteve na música... Música, pra mim, precisa ser verdadeira, tem que me dizer a que veio, a de ter sonoridade, imprescindível que tenha a beleza da sonoridade, o doce balanço da musicalidade. Ao longo da minha vida, ainda jovem, adquiri gostos por canções e vozes maravilhosas, vozes, essas, que ao cantar sempre me encantará; através delas me dispo das dores da vida, me entrego aos sentimentos, me cobro do que sou, de quem sou. A música tem o poder de falar por mim, fala do que gosto, fala do que quero, fala de quem quero e também fala para quem quero o quanto é verdadeiro o meu querer. A música é meu refúgio, minha fuga da realidade, meu norte em dias sem rumo... Através da música passei a admirar tantas pessoas que conheci e continuo a fazê-lo, no entanto, é verídico que por causa dela hoje olho com olhos "preconceituosos" para tantos outros.

Ao Emílio, todo o meu respeito, todo meu encantamento por sempre dizer/cantar aquilo que me traduz e me apaixona sem precisar de esforço algum. Felizmente a sua voz continuará me encantando por muitos momentos vida a fora.

Gorette Oliveira
Enviado por Gil Oliver em 03/05/2013
Código do texto: T4272398
Classificação de conteúdo: seguro