O TRABALHADOR

Bom dia a todos os trabalhadores deste pais.

Por falar nisto, ontem foi o dia 1º de maio, data em que comemoramos o dia do trabalhador. Mas será que tudo está bem mesmo? O trabalhador brasileiro pode estar comemorando? Tem muito o que se comemorar? Os burocratas dizem que está tudo bem! O presidente também comemora os números favoráveis, mas, este número é real ou está como cinzas sob brasas? Na realidade, nunca tivemos tantos aumentos como vemos hoje. A inflação está enrustida? Ou os aumentos são normais!

Eu não vejo muito para se comemorar. Não que esteja sendo pessimista, pelo contrário, sou bastante otimista, mas, o que não gosto é de ser enganado, aliás ninguém gosta. O reflexo disto estamos vivendo em todos os setores da economia. Voce chega na bomba de gasolina e o preço já não é o mesmo da noite passada, chega no mercadinho e tudo subiu! Agora,alguém pode dizer o que é isto? É ou não é inflação?

O certo mesmo é que os trabalhadores brasileiros estão quase que conformando com tudo isto.

EJ.

Ejedib
Enviado por Ejedib em 02/05/2013
Código do texto: T4270577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.