Desabafo...

Um dia passa alguém pela sua vida que te arrasa.

Te leva um pedaço e deixa outro indecifrável e inexplicavelmente especial.

Chega aquela paixão arrebatadora por um sorriso... Paixão essa que vai ser maior de todas já vividas e que lhe fizeram jurar amor.

Ganha sabedoria dos que vivem a simbiose do querer estar junto.

Percebe que nem sempre poderá viver tal sentimento apenas por querer, pois ele requer tempo certo, leveza de espírito.

Descobre que a partir de agora algumas dores doeram mais fundo, mais silenciosas e mais intensas.

O sono ganha um leveza, uma fragilidade...

Percebe que um Adeus ferirá como bala atravessando o peito.

Que a distância e o tempo já não serão remédios.

Começa a ter uma súbita vontade de antecipar planos. Não por ansiedade, mas por certeza.

Se torna dono de imensa coragem...

Coragem de quem anda junto....

Coragem de quem diz verdade olho no olho...

Coragem de quem flutua sobre sorrisos mais largos de agora em diante.

Descobre que o mais veemente de seus medos e não estar ali ao lado dele.

Que a vida sem tê-lo não seria impossível, mas que não teria o mesmo brilho.

Começa a entender que bonito mesmo é sua diversão com os defeitos dele... porque tem o coração em paz de que logo ali, antes de qualquer coisa, existe um caráter...INTACTO.

Passa a fazer vários "nada" ao lado dele, pois a companhia já é vastidão de prazer.

A beleza ganha novos atributos e aquela cara amassada acordando do seu lado se torna quase um pintura viva, digna de ser admirada. Que o que te encanta nele é cor da pele, o cheiro depois do banho, o toque macio do rosto que fascina.

Aí é batalha perdida e guerra vencida, você já foi reinventada enfim.