Claudia Beatriz

Hoje o céu esta em festa, a alegria contaminou todo universo.

26 de março de 2013 data especial para muitos que te amam e torcem pela sua felicidade.

Deus na sua magnitude de Criador enviou você para alegrar a vida dos seus aqui na terra.

As linhas do destino traçaram planos para sua vida, entre elas o dom da amizade.

Queria ter o poder da magia para chegar ate as estrelas e ofertar a você Claudia Beatriz junto ao brilho infinito que elas produzem milhões de rosas de que é merecedora.

Não sou portadora de asas, nem poderes para tal ato.

Portanto clamo a Jesus que te cubra de bênçãos e forças invisíveis aos olhos humanos, mas que perante aos anjos de Deus tudo é possível para aquele que crê.

Meu coração bateu mansamente neste pedido que fiz ao Pai nas primeiras horas deste dia sagrado: Seu aniversario.

“Senhor, abençoa a Claudia com todo teu amor, cubra teu caminho de luz, paz, saúde, sucesso, capacidade e prosperidade. Coloque em tua vida a alegria permanente, junto a um amor real, sincero, pleno, eterno. Oferte toda felicidade do mundo, torne realidade todos seus objetivos e metas.

Abrace-a com afeto de Pai Amado e soberano, transmita a ela todo amor que tenho em meu coração por ela”.

Obrigada Senhor.

Feliz Aniversario... Parabens

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 31/03/2013
Código do texto: T4216724
Classificação de conteúdo: seguro