Natalie Wood

Há algo de sublime no olhar de Natalie Wood. E digo no presente, como se ela ainda existisse entre nós, porque não me entra na mente, a ideia de que ela já não mais é.Aquela bela mulher, no auge de sua graça e beleza, com quarenta e três anos bem vividos, deixou o céu de Hollywood , menos estrelado e magnífico. Não consigo dizer em números, ou cifras, o tamanho da perda que a morte de Natalie, representou para o cinema. Ela não era apenas uma atriz, assim como também não era apenas uma mulher. Ela era um pouco de cada coisa, sendo um tudo de todas as coisas. Seu modo meigo e sexy, de falar, andar e ser encantavam homens e mulheres ao redor do planeta. Tudo nela era sublime, esplendoroso, fazendo aqui, uma referencia ao seu magnífico filme: Esplendor na Relva, em que ela esteve maravilhosa, jovial e brilhante.Lastimo em cada linha desse texto, a morte prematura dessa bela pessoa e atriz.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 14/03/2013
Código do texto: T4187777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.