O MEXERICO
                  O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


Depois de umas looooongas férias, no interior do interior, lá onde o vento NÃO fez a curva pois já tinha afrescalhado em suave brisa, e depois de Judas perder as meias (as botas ficaram na metade do caminho!), Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, volta a ativa!
Depois da excelente ideia da Ministra dos Sonhos, AURENYEVA POULAININSKY, em fazer esta ciranda para recepcioná-lo, O MEXERICO vem em edição extra e ordinária recepcioná-lo.
O que já não era sem tempo, né patrãozinho?! Estou durinha-durinha, doidinha pra receber meu salário (atrasado!), e com uma saudade grande pra KCT! Sua falta nos faz falta! Estamos com saudades das suas edições (sempre com qualidade de humor) e de seus comentários (infalíveis em TODOS os textos).
BEM-VINDO, patrãozinho! TEAMODORO!
Saúde, Fé, Paz e Mão-no-bolso!
Beijão deeeesse tamanhão, ÓÓÓ!
Fuuuuuuuuuuui!





Os dias passam e euzinha-SUSYEVA BACKESOVA a Mui Amada Terceira Esposa de SIR ALEIXENKO,não consigo parar de chorar de saudades do MUI AMADO...
Mas, "" FELIZMENTE SIR ALEIXENKO ""está voltando e convenhamos,""já está mais do que na hora""" de SUAS looooooooooongas  Férias e CONFESSO::
MUITA SAUDADE  e """""QUEEEEEEEEEEE SAUDADES SENTI ""DELE""" DO FAMOSO QUEBRADOR DE CÔCOS  do Meu Mui Amado,
sabendo-se que a cada dia que passava,
 
EUZINHA ficava me arrumando pra ficar ""lindérrima""para receber meu AMADO SIR...

Muitos rumores      ouvi á respeito DE SIR,dizendo que ELE tinha sido visto na   praia de NUDISMO com outra mulher... 
Mas lógicamente que EUZINHA-SUSYEVA não acreditei porque O reconheci pela SUA BUNDA MURCHA pois SIR tem um baita BUNDÃO logo,ALARME FALSO...

Outros já  disseram que  O viram no BOTECO BEBENDO TODAS  mas ,  tambem não era SIR, pois ELE ""não usa barba"" então mandei todo mundo a        **PQP**...

Também teve quem disesse    que SIR estava HOSPITALIZADO  Mas  tambem foi ALARME FALSO, pois MEU MUI AMADO TERCEIRO MARIDO SIR ALEIXENKO """nunca""coloca um pé fora da cama quando está doente...
Enquanto isso,euzinha SUSYEVA  cá estou dando um duro danado  para sustentar sozinha NOSSOS 8 FILHOS...
E SIR, SIR FICA NUMA BOA ,        E DE FÉRIAS É????
AHÃÃÃÃ...SEI...SEI...

Mas creiam,como estou pegando fogo no rabo de ""taaaaanta""" saudade do QUEBRADOR DE CÔCOS e com  uma """bela surpresa"" euzinha-
SUSYEVA esperarei  meu Mui Amado Terceiro Marido SIR ALEIXENKO ,será que ELE vai dar conta DESTE CORPITCHO???

                  QUE CHEGUE LOGO SEGUNDA-FEIRA PORQUE EU-SUSYEVA JÁ ESTOU NO PONTO E SEI MUITO BEM ""COMO""DAR AS BOAS VINDAS... 

                            
      
                                   




Um dia... há muitos e muitos e muitos anos atrás, uma senhora encontrou o Sir Aleixenko
meio preocupado, procurando os seus pais...
Mas estava tão aflito, que preocupou aquela
senhora, ela era na verdade uma fada, que olhou bem
dentro dos olhinhos dele e falou:  - Não se preocupe, daqui a pouco irá encontrar nos seus pais e... olhe quando você crescer você será um homem muito correto, será um bom pai, um excelente marido, as pessoas que conviverem com você seja até virtualmente, serão muito felizes, porque em seu coração só haverá sempre, lugar para o amor.
O nosso PRIMEIRO MINISTRO SIR ALEIXENKO, saiu daquele lugar e nunca mais esqueceu as palavras daquela mulher, e saiu até os dias de hoje, semeando amor, carinho, amizade... se ele é perfeito?
- Não, não é porque tem uma esposa que, tira a sua paz, tem uma repórter, que não lhe deixa sossegado, vive pedindo aumento de salário, "um saco!"  tem um Ministro um tal Luisenko, que vive desaparecendo, enfim, não vou citar  os problemas de Sir Aleixenko aqui, porquê ELE andou tirando umas férias para aprumar o juízo, então quem poderia ser perfeito em meio a tantos problemas? 
Mas anda beirando à perfeição, e nós o amamos assim com ou sem defeitos, o nosso lema aqui é sonhar, amar... amar e sonhar! FELIZ RETORNO querido Sir Aleixenko!
Em suas próximas férias venha pra Fortaleza-Ce., tomar muita água de côco!

(Aurenyeva Poulaininsky)


 
É isso, patrãozinho!
Nós lhe desejamos um feliz regresso "ao nosso meio"!...
Bem-vindo!







                                     ÔÔÔBBAAAAA...
O QUEBRADOR DE CÔCOS QUE ME AGUARDE HEHEHEHEHEHEHEHE...




VEM VINDO SIR ALEIXO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba,  @@@Eu, MAURILIOVISKY GABALDIZENKO, Embaixador do Reino de Gorobixaba em Sírius. O Saúdo na amizade, paz, saúde, fé, e alegria! Abraços a todos nobres súditos! @@@