(Dia Internacional da Mulher (8 de Março)


SEJAM LEMBRADAS TODOS OS DIAS
 

Todas as Mulheres anônimas que vencem barreiras, lutas e doenças.
Todas as Mulheres que sabem amar e sorrir, enquanto por dentro choram.
Todas as Mulheres que nos dias de hoje ainda sofrem na carne as diferenças, as lutas constantes pelo fato de serem mulheres.
Todas as Mulheres que em noites de solidão, abafam o grito do desespero, do abandono, da ignorância, do desamor e da solidão.

Também as Mulheres da minha vida, porque são grandes Mulheres que preenchem  os dias de todos aqueles que as rodeiam, de muito amor. Para elas envio uma flor e um beijo de muito carinho e admiração.
À minha mãe, à minha filha, à minha irmã e sobrinhas, Mulheres com M grande. Lindas, inteligentes e sensíveis, que eu admiro e amo muito.
Às minhas amigas, aquelas amigas que o souberam ser, incondicionalmente, sem dia ou hora marcada. A todas as colegas deste espaço literário, o Recanto das Letras. Para todas elas, muitas, muitas flores e o meu abraço amigo e sincero.

Ana Flor do Lácio
Ana Flor do Lácio
Enviado por Ana Flor do Lácio em 23/02/2013
Reeditado em 08/03/2013
Código do texto: T4155990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.