QuE VeNhA 2013

Enterramos 2012, com ele foram todas as dores, tristezas e os pesadelos que assombraram nossos sonhos. Ficaram nas paredes deste ano, agora passado, um batalhão de quedas e uma absoluta certeza de que podemos fazer tudo diferente no ano vindouro, resgatando assim, os doces sorrisos presos nas molduras empoeiradas. O impossível será pouco para sede de mudanças bruscas, ao passo que serão destruídas as tão mordazes dores que se alimentaram de nossas fraquezas. Que a misericórdia possa tocar os corações dos covardes. Que a fome, a injustiça, a desigualdade e o ódio curvam-se diante da humildade e humanidade, hoje tão escassa. Que a impossibilidade chegue até o dedo que puxa o gatilho e impeça que mais uma “Maria” chore pelo filho perdido. Precisamos de aviõezinhos de papel para levar nossos sonhos e desejos o mais longe possível, e que possam eles alcançar a beleza das nuvens amigas, e nelas desenhar nossos desejos ainda não consumados. Temos novamente com a entrada de um novo ano, o poder de transformar nossos demônios em anjos, os carrascos espinhos em doces flores e, sobretudo, resgatar o amigo escondido nas profundezas do peito do inimigo. Que 2013 venha não somente transbordado de boas mudanças, mas também de profundos, eternos e infinitos bons momentos para todos nós, fazendo nascer uma nova esperança de paz e amor, principalmente para os que dizem ser inimigos...

Feliz 2013 meus amigos,

E um ainda mais forte feliz 2013, para vocês meus improváveis inimigos.

GCarlos
Enviado por GCarlos em 01/01/2013
Reeditado em 02/01/2013
Código do texto: T4061974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.