BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Paulo Carneiro paulogradiente@gmail.com

23:07 (11 horas atrás)

Após 21 anos de serviços prestados a comunidade Novapetropolitana, no dia 23/11/2012 (sexta-feira), o Corpo de Bombeiros de Nova Petrópolis (cidade pertencente a serra gaúcha), estará atingindo sua maior idade.

Respaldada por um cerimonial previamente preparado para acontecer no dia 24/11/2012 ( sábado ), a partir das 17.30h, o evento contará com a entrega de barretes (medalhões ), diplomas honoríficos e beneméritos, além de certificados de reconhecimento aos bons serviços prestados pelos integrantes da corporação.

Conforme informações do próprio comandante da corporação, Edison Rother e um integrante da assessoria de comunicação social, chamado, Rogher, a guarnição geral da Instituição é formada por um contingente de 60 homens preparados para entrar em ação de imediato e 10 alunos em fase de formação.

A corporação é dotada de três caminhões de combate ao fogo, um

caminhão com escada mecânica de até 30m de altura, um tanque carreta, um carro de resgate, e quatro ambulâncias resultantes da parceria com o os municípios de Nova Petrópolis, Linha Nova e Presidente Lucena.

O Organograma de trabalho interno é distribuído em Departamentos, todos atuantes em consonância com a sua funcionalidade :

I - Operações, II - Manutenção predial, III - Logística, IV -

Manutenção de veículos, V - Relações comunitárias, VI -Defesa civil,

VII - Voluntariado IX - Secretaria de pessoal.

Paulo Carneiro (Repórter)

Paullo Carneiro
Enviado por Paullo Carneiro em 01/12/2012
Reeditado em 01/12/2012
Código do texto: T4014296
Classificação de conteúdo: seguro