Ratinho..estou aqui para te parabenizar...

Ratinho..estou aqui para te parabenizar..em o nome de Jesus! Ratinho, nem sempre quem ganha ..vence..eu, quero te dizer, que você..pode se considerar mais que um vencedor, dado os "quarenta por cento de eleitores curitibanos, que confiaram em suas propostas"Novasideias"..e em especial, em sua mui dígna performance de parlamentar mui compromissado com uma melhor qualidade de vida para nós brasileiros! Quem conhece o seu trabalho, a sua tenacidade de perseverança em criar projetos..que também ..visualisem mudanças significativas ..para o nosso querido Brasil e seus estados, com certeza..está confraternizando com você e o nosso partido, esse desfecho..em Curitiba..Por outro lado, há que se pensar e crer..que outra grande porta..haverá de se abrir..em sua carreira política, se Deus quiser, eu creio! E, vamos que vamos parabenizar também o candidato eleito pra prefeitura de nossa amada capital do Paraná, a nossa Curitiba! Ratinho, você ganhou uma maravilhosa votação..e com poucos partidos te apoiando! Isso sim, é prase comemorar, pois só faltou vinte por cento (que computa na minha compreensão pequenina..sobre política, a soma dos demais partidos mais antigos e bastante experimentados na arte de fazer política ede sistematizar campanhas..que tragam maiores sucessos nas urnas...Ratinho, você é um jovem de muito valor..e o Brasil sabe disso..e a sua hora vai chegar, pois é bíblico..que Deus tem um tempo para cada coisa em nossas vidas..E que venha com muita alegria e saúde o nascimento de seu filho..pelo que fiquei sabendo nessa terça-feira, dia 30 de outubro de 2012..com a graça do Criador! Muitas bênçãos para essa família linda e guerreira..que veio edificar saberes e cada vez mais, valores éticos- socias- cristãos dígnos de :PARABÉNS..FAMÍLIA MASSA! cURITIBA..SEJA CADA VEZ MAIS PROMISSORA..TAMBÉM ..COM O GUSTAVO NA PREFEITURA VOCÊ MERECE !!! AUTOR: Maria Aparecida de Oliveira- Curitiba, 29 de outubro de 2012- Paraná- Brasil.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Eclesiastes 3:1"..e ainda.."Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Romanos 8:37"

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 29/10/2012
Reeditado em 29/10/2012
Código do texto: T3958291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.