Queridos Professores

Queridos professores, agradeço carinhosamente aos mestres que acreditam que a educação faz toda a diferença, não apenas para a formação de um profissional, como também para a formação de um verdadeiro cidadão carregado de valores culturais, sociais e intelectuais. Espero sincera e profundamente que vocês nunca desistam de exercer a profissão mais satisfatória, fundamental e imprescindível que existe.Desejo, sobretudo, que vocês mestres tenham o respeito e a gratidão que lhes é devido e merecido, e por mais que vivamos num país no qual essa profissão não é justamente valorizada, acredito que o reconhecimento de um aluno é muito mais gratificante e recompensador. Agradeço por me ensinarem a matéria que é de longe o mais importante. Vocês mestres, me ensinaram que a maior virtude de uma homem é a sua força de vontade em q querer aprender, sempre aprender porque se a vida tem algum sentido, é esse: aprender. Prometo que não vou lhes decepcionar e darei motivos de sobra para se orgulharem de ter escolhido esta profissão. Feliz Dia dos Professores.

Suzannah Harrison
Enviado por Suzannah Harrison em 15/10/2012
Reeditado em 07/10/2015
Código do texto: T3934745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.