Desde Sempre

4 meses

Para muitos, são apenas 4 folhas arrancadas de um calendário

Cerca de 120 dias, alguns finais de semana e feriados intercalados.

Para a maioria, isso é pouquíssimo tempo.

Mas pra mim é diferente.

São 04 meses.

124 dias.

2.976 horas.

178.560 minutos

10.713.600 segundos.

Todo esse tempo da mais pura, completa e constante felicidade.

Porque aos olhos de muitos, um amor de 4 meses é novo demais para ser um amor de verdade.

Mas o que não sabem é que nossas almas são muito mais velhas que isso, se amam desde sempre.

Elas se reencontraram a apenas 4 meses, isso é verdade.

Mas ficaram longe tempo demais, ficaram esperando tempo demais.

Por isso, cada segundo de espera antes desse reencontro fez do amor que existe entre nós mais forte e conciso.

Só isso explica nossa sincronia, nossa cumplicidade, nossa empatia.

Só isso explica tanta intensidade, tanta certeza, tanta força.

Só isso explica a comunicação entre nossos corpos até quando não dizemos uma palavra sequer.

Quando o silêncio paira entre nós, nossas almas estão conversando.

Então, se alguém vier me dizer que nossas declarações são precoces, que tudo no começo é perfeito como é pra nós, terei que discutir.

Ninguém consegue enxergar as rugas que nossas almas carregam, as cicatrizes, as marcas que o tempo deixou.

Hoje completam-se 04 meses do reencontro de nossas almas, mas o amor que vive na gente, ah, esse não há tempo que possa mensurar.

N.A: dedicado à Flavia Nakamura Lacerda, o amor que reencontrei há pouco tempo mas que mora em mim desde sempre.