Parabéns maninho!

Parei um parágrafo de suspense que fazia a pouco para escrever ao meu querido amigo Lucas. Ainda bem que não tenho problemas em alternar as ideias rapidamente, afinal, fui pego de surpresa, não me lembrava do aniversário do Lucas. Mas bem, acabando aqui retornarei às insanas ideias que estava desabistraindo.

Lucas meu maninho, não mais tão novinho, mas sempre com a mesma energia completa mais um ano de muita luta, decepções, alegrias e surpresas, tenho certeza. E que bom que teve de tudo um pouco, afinal, que graça teria a vida se não houvessem os desafios para serem superados e as alegrias para nos recompensar? Não reclamo da vida, muito menos quando fico um ano mais velho.

Não gosto de dar os parabéns pelo fato da pessoa estar fazendo aniversário, mas sim pelo o que ela é, e o que sempre foi durante todo o tempo que se passou, talvez devessemos dar parabéns mais vezes durante o ano com o mesmo entusiasmo que parabenizamos as pessoas nos dias de seus aniversários...

O que eu falaria sobre Lucas é o que eu já havia falado a um ano atrás, pois ainda sinto a mesma admiração e vejo o mesmo grande caráter, mas em especial aplaudo de pé sua coragem por enfrentar tanta dificuldade e não desistir, e fico muito feliz por ver que os piores momentos passaram e você está podendo comemorar sua "data especial" com grande estilo!

A coragem é um dom dos que não tem medo de morrer, e tampouco de serem felizes.

Abraço, fica com Deus, meu amigo.

Agora voltarei à minha reflexão entre a insanidade, a vida e a morte, e quem sabe não escrevo uma comédia... ;)

Manoel Lucas
Enviado por Manoel Lucas em 15/09/2012
Código do texto: T3882517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.