Minha família

Minha família.

Meu exemplo de amor, minha razão de tanto amor.

Com eles aprendi a ser quem sou e aprendo a cada dia a ser quem devo ser.

Meus pais pessoas humildes. Minha mãe estudou até a sétima série, mas conjuga verbos muito melhor que eu. Meu pai estudou até a quarta série, mas faz contas " de cabeça" como dizem as pessoas, e na minha expressão de jovem " me deixam no chinelo!"

Meus pais que hoje sentem tanto orgulho de mim por estar na faculdade, mas, mau sabem eles, que eles é que são a razão do meu orgulho.

Tivemos uma infância pobre, sim! mas graças a eles eu e meu irmão recebemos a melhor educação que poderíamos ter. Não tínhamos dinheiro, mas nossos pais nos ensinaram a ter caráter.

Crescemos sendo referencia de boas crianças na vizinhança. Mamãe não nos deixava soltos pelas casas dos vizinhos, mas sempre permitia que nossos vizinhos viessem brincar conosco, Mamãe não permitia que falassem palavrões nem mentiras.

E juntos meus pais nos ensinaram e nos estimularam a estudar. O resultado disso é que sempre eramos os melhores alunos da classe e nossos pais nunca ouviam reclamações nossas.

O quanto amo essa família! somos poucos mas que sejamos unidos sempre!