Os meus amigos...

Tem amigos assim... É só silêncio mas sabe o exato momento de falar... Você já teve um amigo que ficou em silêncio junto a você até o rio de lágrimas passar? Eu já. E foi uma experiência e tanto... A dor não passou, mas senti que quando ele perguntou se eu estava melhor, eu estava sim, e as lágrimas tinham cessado. Você já teve um amigo que ficou em silêncio junto a você e de repente abre a boca e conta uma piada daquelas que você gargalha até a barriga doer? Ou que não fica em silêncio mas faz você rir com uma louca só com as besteiras/verdades que diz. Eu tenho e amo esse amigo/amiga. Você já teve um amigo que passou com você uma noite inteira esperando que você decidisse a sua vida, então eu já. Você já teve uma amiga/amigo que esteve com você em todos os momentos tristes e alegres de sua vida, que sorrio quando era para sorrir, que chorou quando era pra chorar que se zangou quando o momento era pra fazer, que lhe defendeu, que lhe acusou, que ficou com raiva, lhe xingou e depois lhe abraçou, lhe pediu desculpas ou não, um amigo que lhe segurou a mão no momento que você seria capaz de fazer uma besteira ou que aplaudiu quando você obteve vitórias, que lhe xaveca, lhe beija, diz que lhe ama e ao mesmo tempo lhe odeia, que é capaz de bater a porta e dizer não volto mais e logo está de volta, que fica quietinho e nem aparece e de repente quando você se sente solitário o telefone toca e ele/ela querendo saber de você ou simplesmente contando uma novidade? Pois é já tive e tenho todos e mais alguns amigos e que bom poder dizer. Obrigada amigo/amiga. Te amo!!!