Para quem sabe ler...

Lá pelos lados de Rondonópolis mora a poesia mais pura, mais inocente, mais doce que um dia tive a grata satisfação de conhecer.

Lá também mora a candura que se faz visível nas escritas da inocência vigente desta alma pura onde navega os mais puros sonhos e fantasias que somente no meu simples entendimento só é visto e sentido no falar desta criança cujo nome quando é pronunciado nos trás a lembrança de um conhecido doce chamado caramelo.

E quando no papel ela traça suas linhas na certa nada foi copiado e nem roubado de ninguém foi somente sua alma inocente querendo nos passar coisas que muitas vezes a gente deixou no tempo se perder, pois crescer além de nos fazer adultos costuma muitas vezes também nos fazer perder um pouco ou às vezes tudo do que havia antes quando ainda éramos crianças, e é ai que ela entra, e nem imagina o quanto suas escritas nos ensina, até nos Sara das nossas possíveis dores, e suas palavras, pequenas, simples ditadas pela sua inocência na certa entra com se fosse um cara Melo na nossa alma, no nosso interior, indo até mais além, no mais profundo do nosso ser. E depois disto nada mais preciso dizer, pois como se diz: Um pingo é letra para quem sabe ler.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 18/07/2012
Código do texto: T3784346
Classificação de conteúdo: seguro