Feliz aniversário

Minha filha,você faz quinze anos,sei que não é diferente das meninas que fazem quinze anos,só sei que você é especial para mim,porque é minha filha,fruto dos meus desejos,meu sonho realizado,meu pedacinho de céu azul.Você,filha é a violeta na minha janela,é a promessa da minha criação,é semente que ganhou vida nas minhas entranhas,é minha menina que está virando mulher.Tenho que deixar agora as suas mãos,para que possa caminhar sozinha sei que está preparada para qualquer vereda,não importa se ainda sente medo,isso faz parte da caminhada.Ainda que tenha que arrancar os sapatos dos seus delicados pés,arregaçar a manga da sua blusa,levantar o pó da estrada e tropeçar em todas as pedras,mesmo assim,quero soltar os seus pés,desatar as suas asas,para que voe,voe alto,para sondar os mistérios do universo,pousar no topo de sua ousadia,frente ao mundo que faz parte,mergulhar na sua imaginação e usufruir dos grandes ensinamentos dos sábios que consagraram os valores éticos e morais;ainda,quando estiver acima das nuvens,perto do seu sol e sua lua,não se esqueça de se inclinar e reverenciar-se diante daquele,que é o Senhor do universo,o único e verdadeiro homem,que sobrevive por todos os séculos e gerações.Aquele que você experimentou ainda no meu colo,no dia do seu batismo,e,mais tarde,sob sua emoção,na sua Primeira Eucaristia.Filha,seja uma linda mulher,viva com intensidade sua vida.Sempre respeite para ser respeitada.Lute para buscar suas realizações,elas não são gratuitas,e,sobretudo,ame muito,pois este é o grande segredo para ser feliz.Que este aprendizado se eternize em suas ações pela vida afora,daqui para frente.Feliz Aniversário!

Mariluz
Enviado por Mariluz em 20/06/2012
Código do texto: T3735567
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.