#AMOR ETERNO

Gotículas salgadas percorreram minha face horas atrás. Não dei conta de conter a saudade que brota no peito.

Não sei também se tem necessidade, sim, de contar essas gotículas.

O choro, hoje mais calmo, conforta minha essência...

Não faz muito tempo eu comecei a perguntar a DEUS quando seria a hora, Ele fez ventar tão forte que o vento despenteou meus cabelos.

A hora chegou, eu não vi, apenas senti, e sinto o gosto da saudade, que só não é eterna, porque a Eternidade nos espera!

Como Ela partiu, já não faz tanto sentido pra mim agora.

Eu que carreguei no colo minha menina. Sinto tanta falta... Como era bom sentir o cheiro dela, apertar sua bochecha, sentir seu cafuné iniqualavél... Passar esmalte hahaha com rosa chiclete nas mãos que adoravam o vermelho.

**************************************************************

Jorgina estava tão linda que me fez ficar sem graça com tamanha beleza. Usava um vestido lindo, cor de nuvem branca, tinha os cabelos curtos grisalhos e o sorriso nos lábios de uma menina que acabara de aprender a andar novamente.

Teus pés, lindos novamente, descalços na rua.

Minha Guerreira estava enfim BEM. Sem dores, sem feridas, e com os membros restaurados pela Bondade Divina.

Ordenava com sua voz doce que eu não ficasse mais triste.

E nem teria o porquê agora...

A certeza que a vida continua, me da a certeza que é só por uma questão de tempo que ficaríamos separadas.

Jorgina continua bem acompanhada... Muito bem amparada...

**************************************************************

A morte do corpo nada mais é que o desligamento da matéria. O inicio de uma nova jornada para o espirito.

Seja hoje o ser doce que você consegue ser. Não machuque seu próximo, mesmo que este seja um pobre besouro a voar sem rumo pela esquina.

A separação pode ser dolorosa, mas necessária para ambas as partes.

O fundamento de tudo, um dia será revelado.

Saudade sim, tristeza jamais.

CANTE.

#AMOR ETERNO

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 09/06/2012
Reeditado em 14/06/2012
Código do texto: T3715007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.