O dia que uma GUERREIRA partiu

Ela veio de Feira de Santana aos 12 anos se sua memória não falhou.Filha de Libânia

( Baiana) e George ( Americano). Teve 3 filhos e adotou uma......

Exalou durante anos seu charme, beleza, magia e sabedoria por onde passou,principalmente dedilhando seus dedos no seu pano rosa com suas cartas abençoadas.

Nunca me falou que um dia eu ia pisar onde ela pisou, fazer o que ela fazia com amor e sutileza...Ela é meu maior exemplo de superação...Mesmo com dor, ela ainda sorria..Qdo eu questionana: DE ONDE TIRA FORÇAS PRA NÃO CHORAR VÓ?! Ela simplesmente responde: DA MÃE PENHA!

E eu, chorona compulsiva só tenho que me render a força e magia dessa Preta Velha que amparou minha Baiana,até o dia de hoje.

3:55 Aos 10 de Abril de 2012 Ela conseguiu segurar na mão de Ogum e seguir rumo a morada do Pai.

E eu, eu fico aqui, com a bandeira na mão e o coração desolado. Não teremos fotos, abraços, cheros. Mas Ela terá mais liberdade e o principal, menas dores.

Jorgina....Minha boneca de pano, vai com Zambi, agradeço os ensinamentos o maior deles A FÉ E OS SORRISOS EM MOMENTOS DE DOR!

UM DIA A GENTE SE ENCONTRA MINHA BONECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#AMOR ETERNO#

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 10/04/2012
Reeditado em 16/04/2012
Código do texto: T3604395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.