A DEUS

Hoje neste dia especial quando se comemora a morte ressurreição de CRISTO, muitos nem sabem o que estão comemorando.

Hoje é dia ficar "bonzinho e não podemos pecar", disse uma amiga. Hoje não vou falar nenhuma palavra feia é pecado. Hoje não tomo banho para não ficar entrevada, hoje não costuro para não espetar Jesus. Não como carne, não bebo, não fumo, não mato, não roubo, não, não não e os outros dias pode!!!

O que comemoramos hoje?

Comemoramos a morte e ressurreição do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele morreu e vivo está dentro dos corações que O convidou para entrar e fazer morada para sempre. Porém, fazer coisa certas são todos os dias.

Obrigada meu Deus por enviar seu único Filho Jesus Cristo, que morreu no meu/seu lugar para nos dar vida eterna, e vida em abundância.

Obrigada Senhor por me amar de tal maneira que eu não sei como expressar minha gratidão todos os dias da minha vida. De uma coisa eu tenho certeza Eu Te Amo por me amar.

Senhor varre do meu coração tudo que pode me afastar de TE, perdoe meus pecados, perdoe aquelas pessoas que não gostam de mim, abençoe todas as pessoas que estão próximas de mim e abençoe, também, aquelas pessoas que por acaso não gostam de mim.

Que hoje possamos refletir o verdadeiro significado da palavra JESUS.