PARABÉNS ÀS MULHERES DA MINHA VIDA!!! AMO VOCÊS!!!

GENTE, VOU FALAR UM POUQUINHO SOBRE AS MULHERES QUE INSPIRAM MINHA VIDA...MINHA AVÓ: IA, QUE CRIOU OS FILHOS PRATICAMENTE SOZINHA, DEPOIS QUE FICOU VIÚVA TÃO NOVA, SEM O APOIO DE NINGUÉM POR PERTO... ENSINOU OS FILHOS A SEREM SOBREVIVENTES, MUITO FELIZ POR TER ESSA MINHA VOZINHA, TÃO LONGANIME, TÃO SAUDÁVEL, TÃO ARTEIRA( TODA ANIMADINHA )KKKK... E MINHA VÓ JOSEFA , TAMBÉM TEM UMA HISTÓRIA DE VIDA DE SUPERAÇÕES, MARCADA POR TANTO SOFRIMENTO ATÉ HOJE... MAS CONQUISTOU TANTAS COISAS, ATRAVÉS DO SUOR DO SEU TRABALHO, CONSEGUIU COMPRAR SUA CASINHA E CRIAR 5 FILHOS SOZINHA... SOZINHA MESMO! MINHA VÓ JOSEFA É MUITO ENGRAÇADA... TEM CADA HISTÓRIA!!! UM DIA VCS TERÃO O PRAZER DE CONHECER ALGUMAS DELAS, ELA QUER QUE A GENTE ESCREVA UM LIVRO SOBRE A VIDA DELA, FIGURA!!! HAHAHAHA.... E MINHA MÃE, QUE MULHERZINHA MAIS ARRETADA! GENTE, MINHA MÃE É DAQUELE TIPO INCANSÁVEL, FAZ DE TUDO PARA SER UMA MÃE E VÓ, MARAVILHOSA SEMPRE! MINHA MÃE É MINHA HEROÍNA DE CARNE E OSSO... MINHA MÃE NÃO TINHA ÁGUA ENCANADA EM CASA E MORAVA EM UM MORRO, E GRÁVIDA DOS MEUS IRMÃOS MAIS VELHOS, SUBIA E DESCIA ESTE MORRO CARREGANDO ÁGUA NO BALDE, ATÉ ENCHER UM BARRIL... LEMBRO DE VÁRIOS FINAIS DE ANO QUE MINHA MÃE NUNCA COMPROU UMA ROUPA NOVA PARA ELA, SEMPRE DEU PRIORIDADE PARA A GENTE... LEMBRO DAS NOITES QUE ELA PASSOU EM CLARO, FAZENDO VIGÍLIA AO REDOR DA NOSSA CAMA, MATANDO MOSQUITO, COBRINDO A GENTE... ERA INCANSÁVEL QUANDO ESTÁVAMOS DOENTE... NUNCA DEIXA DE NOS APOIAR, É QUEM MAIS TORCE PELO NOSSO SUCESSO, MÃE VC É MINHA FLORZINHA, TÃO GOSTOSINHA E CHEIROSINHA... TE AMO MUITO!!! AGRADEÇO A DEUS POR TER ME DADO UM PRESENTÃO DE TER VC COMO MINHA MÃE!!! ME INSPIRO EM VOCÊ TODOS OS DIAS PARA DAR A GIULIA O MELHOR DE MIM, POIS DE VC NUNCA RECEBI MENOS QUE O SEU MELHOR!!! MINHA FLOR DE FORMOSURA!!!

Iolanda Gregorio
Enviado por Iolanda Gregorio em 24/03/2012
Código do texto: T3574051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.