UM SER ESPECIAL (Ao meu filho DOWN dedico)

O que é ser normal? Será esse mundo lotado pela inveja e pela cobiça? coroado pela inveja, e pela hipocrisia? Será normal um mundo onde as pessoas se atropelam e se ignoram, traem amizades, e ferem os irmãos, desrespeitando direitos, na busca incessante pelo primeiro lugar?

No meu mundo, tudo é muito lindo, transparente e simples, como simples é também à natureza e tudo o que o Criador produziu; tantas vezes minha comunicação é desordenada, porém, meu sentimento é profundo e verdadeiro, sei que nem todos conseguem compreender à minha expressão; porém ninguém deixa de perceber o que sinto, porque sou puro e não me deixo corromper por interesses supérfluos.

Meu olhar, muitas vezes perplexos procura entender o significado de tudo observando em silêncio.

Meu sorriso tímido ou exagerado não importa, importa somente a pureza e a verdade cristalina que transmito a quem me olha.

Procuro a esperança, a compreensão a harmonia e o amor. Quem me olha e me ver sabe que sou realmente um ser especial como todos os seres humanos, Eu sou feliz.

Silmara Poetisa
Enviado por Silmara Poetisa em 20/03/2012
Código do texto: T3566290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.