DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Prólogo:

Na condição de Diretor Administrativo do Hospital Pedro I, fiz distribuir entre as nossas colaboradoras esta mensagem em homenagem ao seu dia.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

PARABENIZAMOS A TODAS AS NOSSAS COLABORADORAS NESTE DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

PARA NÓS, ESTE DIA DE HOMENAGENS É REPETIDO COTIDIANAMENTE QUANDO ACOMPANHAMOS A INCANSÁVEL LABUTA QUE CADA UMA DESENVOLVE NA SUA ATIVIDADE NESTE HOSPITAL.

ALGUMAS LIDAM COM O SOFRIMENTO ALHEIO QUE SE TORNA SEU, QUANDO IMPOTENTEMENTE NÃO CONSEGUEM SANAR ESSE SOFRIMENTO, OU ASSISTEM O FINDAR DE UMA VIDA, ÀS VEZES PREMATURAMENTE.

OUTRAS, DANDO SUPORTE ÀQUELAS, TAMBÉM SOFREM PORQUE PRÓXIMAS DA DOR ACALENTAM NO CORAÇÃO A POSSIBILIDADE DE MINORAR AQUELE SOFRIMENTO.

UMAS, UM POUCO MAIS DISTANTES, NO APOIO LOGÍSTICO, SEJA NA MANUTENÇÃO DA LIMPEZA, NA CONFECÇÃO DO NECESSÁRIO ALIMENTO, NA GESTÃO BUROCRÁTICA, NA RECEPÇÃO CARINHOSA, NO CONTATO INICIAL COM A DOR DO ACOMPANHANTE, ETC, TAMBÉM PADECEM COM UMA PARCELA DAS DORES ALHEIAS.

TODAS, ENTRETANTO, SÃO TESTEMUNHAS GRANDIOSAS DA IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM EQUIPE PARA QUE O HOSPITAL, NO SEU TODO, POSSA PRESTAR O SERVIÇO À POPULAÇÃO QUE DELE NECESSITA, SEM QUALQUER DISTINÇÃO, PROCURANDO, SEMPRE FAZER O MELHOR, MESMO COM AS DIFICULDADES CONJUNTURAIS INERENTES AO SISTEMA ATUAL.

ASSIM SENDO, A DIRETORIA DO HOSPITAL PEDRO I HOMENAGEIA, NESTE DIA INTERNACIONAL DA MULHER, A TODAS AS MULHERES QUE AQUI PRESTAM SUA COLABORAÇÃO, COMO PARCEIRAS ATIVAS E EM MAIORIA NO QUADRO FUNCIONAL, COMO FIÉIS TRABALHADORAS, PARTÍCIPES DA MANUTENÇÃO E ENGRANDECIMENTO DESTA VALOROSA INSTITUIÇÃO, E AGRADECE O APOIO RECEBIDO QUE SERVE DE ESTÍMULO PARA QUE CONTINUEMOS NA NOSSA MISSÃO.

Joanilson
Enviado por Joanilson em 08/03/2012
Código do texto: T3542789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.