As Pessoas que se Amam... EU ME AMO!!!

Posso dizer uma coisa que talvez eu nunca tenha me dito::

EU ME AMO...

Apesar da minha aparência nãos ser das mais belas.( eu posso ser melhor)

EU ME AMO...

Porque tenho saúde.( graças a Deus)

EU ME AMO...

Porque Deus está na minha vida.( Aleluia)

EU ME AMO...

Porque sou assim louca, alegre e triste.

EU ME AMO...

Porque posso ser tudo... Pois tudo Posso em quem me fortalece. (amém)

EU ME AMO...

Porque costumo pensar.( graças a Deus.)

EU ME AMO...

Porque sou sonhadora,e tenho uma imaginção fertil que me faz feliz e permite que eu me divirta comigo mesma.

EU ME AMO...

Porque mesmo num mundo cheio de violência e de coisas ruins, ainda consigo ser eu , ainda consigo sorrir e sonhar.

EU ME AMO...

Por ser boa na escola, em outras palavras esforçada Aluna destaque kkk isso eh bom.

EU ME AMO...

Por sempre manter a calma e nunca desrespeitar as pessoas.

EU ME AMO...

Por ter amigos por ter uma familia, ainda que meio louca mas eu a tenho. Por ter pessoas por mim que me apoiam e que gostam de mim.

EU ME AMO...

Porque me amo, pois se não me amar que amará a mim??? Faça como eu se você se sentir angustiado e chegar a pensar que nao ha mais motivos pra se viver, que sua vida é um "saco" procure motivos olhe suas qualidades, e pense... Eu me amo??? Porque??? e siga em frente não se lembre dos defeitos, pelo-menos nesse momento, e se vc lembrar, não esqueça que ninguém é perfeito. Divirta-se com você mesmo porque as vezes ficamos só e é nesses momentos que temos que realmente ter certeza de que nos nós amamos para que possamos sorrir antes de qualquer pessoa da nossa graça sem graça.