Está chegando a LORENA!!!

Quando escreví a homenagem http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/3461735, ainda não havia sido 'descoberto' o sexo do nosso futuro anjo. Após competente ultrassonografia realizada, para nossa alegria e com as benções de nosso Ente Superior, 'descobriu-se' a menininha, irmãzinha do Pedro Henrique!

L. inicia Louvar...

O. é o começo de Oração...

R.ezas, agradecimentos,alegria sem par...

E.nlevam nosso viver, nossa emoção...

N.a candura de sua chegada, pode cobrar...

A.mor em alto grau, advindo do coração!

Pela ordem de presentes divinos para nossa familia:

Ana luiza, a neta primogênita.

Pedro Henrique, o varão.

Lorena, a caçulinha à chegar...

Emocionado, recebí esta interação efetuada pela jovem titia musa das letras poetisa/escritora Tete Brito. Quando recebemos qualquer homenagem, ficamos muito emocionados. Se a homenagem é feita para um filho(a), a emoção é em dobro. Neste caso, a homenagem foi feita para a NETINHA que em breve chegará, portanto, se a emoção for em forma tripla não estarei exagerando... Muito grato, prezadíssima Amigal RL e do coração!

L.inda criança está a chegar

O.nde o amor vai imperar

R.isos e agradecimentos sem parar

E.m nosso lar, quanta emoção

N.a chegada, só amor e devoção

A. adoçar nossa vida e o coração!

Agradeço a prezadíssima jovem mestra doutora poetisa/escritora Ana Stoppa por esta singelíssima e emocionante mensagem enviada:

Que Lorena venha com a alma amena//Que Deus cubra de luz esta pequena. Parabéns por esta dádiva divina. Os filhos ou netos sáo anjos que Deus coloca em nosso viver para que assim a cada sorriso que eles nos brindam possamos nos lembrar o quanto o Pai celestial nos ama! Adorei te ler! bjs Ana Stoppa.

HICS
Enviado por HICS em 06/02/2012
Reeditado em 21/02/2012
Código do texto: T3483403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.