Recanto

Recanto.

Aqui passei muitas horas, ora lendo , ora escrevendo.

O Recanto é ora mágico, ora trágico.

De tantos textos que li, e tantos que escrevi.

Nada se compara com os que não pude ler e os não pude escrever.

Talves não escrevi por achar que não deverias escrever.

Talves também não li, por entender que não deverias ler.

Deixei como estava. Não mudei nada.

Agora sinto que perdi muitas coisas boas, mas, ao mesmo tempo ganhei outras melhores.

Ganhei experiência talves por não ter lido aquele texto mau escrito, mau rimado e sem conteúdo educacional e sem qualquer outro atributo intelectual.

Não critico nenhum escritor, seja ele profissional ou amador.

Sei que cada um está procurando o seu espaço.

Cada um procurando o seu cantinho dentro do Recanto.

E lá estarei "eu", na espreita, esperando aquele texto chegar.

Talves seja só um texto, mas, um texto que possa realmente atrair a minha leitura e que esta leitura venha realmente agregar algo de intelectual em meu dia-a-dia rotineiro.

Deixo aqui caros amigos do Recanto, uma espécie de alerta.

Estamos vivendo momentos cruciais em todos os campos do conhecimento e necessitamos cada vez mais de textos novos e que agregam valores e que estes valores sejam realmente valores importantes para o enriquecimento do nosso poder intelectual e enriquecimento também do nosso vacabulário.

Então, Senhoras e Senhores, vamos criar com responsabilidade, procurando fazer as coisas corretas, usando uma linguagem simples e ao mesmo tempo culta.

Um bom fim de semana a todos...

Abraços

Elias João...

Ejedib
Enviado por Ejedib em 20/01/2012
Reeditado em 23/01/2012
Código do texto: T3452077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.