MINHA AVÓ. UMA HISTÓRIA LÚDICA PELAS MÃOS DE REBECA COSTA

VOU CONTAR PARA VOCÊS UMA HISTÓRIA COMO SE FOSSE UM CONTO DE FADAS.

No dia 2 de dezembro de 1931, nasceu uma mulher abençoada por Deus e que futuramente construiria seu próprio palácio, onde nesse palácio ela seria a própria Rainha. Nesse palácio, com seu marido, ela deu à luz a oito filhos, sendo seis princesas e dois príncipes. Deus decidiu que os dois príncipes e uma dessas princesas, infelizmente, teriam que partir muito cedo, deixando o resto de sua família no palácio. As cinco princesas, algumas mandonas, outras vaidosas, mas todas MALUCAS, encontraram seus príncipes, estes tornaram-se Reis e Rainhas, e todos tiveram filhos príncipes e princesas. E só para aumentar mais um pouquinho a família, um desses príncipes fez a grande Rainha se tornar bisavó pela primeira vez tendo como filha uma linda princesinha. Hoje e sempre, essa Rainha é premiada por ser a que deu início a toda essa família. Na verdade, nem todos vivem no mesmo palácio. E nem tudo nessa família é perfeito. Afinal de contas, eles não vivem um conto de fadas, eles vivem a vida real. Mas ainda assim, a nossa pequena e forte MARIA DO CARMO merece ser chamada de Rainha porque ela nos gerou e acompanhou durante toda nossa vida, e é assim que vai ser durante muito e muito tempo. Obrigada bisavó, vó, mãe, amiga, sogra, louca, desenrolada e companheira Maria do Carmo. Felizes 80 anos, saúde, paz, alegria e que Deus sempre esteja com a senhora!

Te amamos!

REBECA COSTA

ELIENE ALVES
Enviado por ELIENE ALVES em 12/12/2011
Código do texto: T3384857
Classificação de conteúdo: seguro