Estou de aniversário hoje
Hoje estou de aniversário, pois é, estou um ano mais velho, pelo menos foi isso que me disseram, mas na verdade hoje amanheci sentindo que estou apenas um dia mais velho, no entanto ontem eu tinha vinte e três e hoje tenho vinte quatro.
Novinho né. Pois é. Nestas épocas do ano a gente fica numa expecativa que algo diferente possa acontecer, mas na verdade em nosso intimo sabemos que nada demais vai acontecer, no máximo um almoço gostoso que certamente terei com minha esposa, algumas felicitações dos colegas de trabalho, da familia e de alguns amigos, e nada mais.
Nunca gostei de comemorar aniverário. Alguns comemoram porque conseguiram passar mais um ano, sem lembrar que cada ano que passam é um ano mais perto da morte ou seja do fim, seja ele qual for.
Queria poder viver mil anos, porque gosto da vida, mas imagino que isso não será possivel, pelo menos acho que não, mas se assim não for e logo eu chegue ao fim pelo menos chegarei feliz porque vivi e vivo intensamente, com tudo que gosto e preciso.
Obrigado aos amigos que deixaram recados no site, nas redes sociais e no e-mail, gente que eu nem conheço mas que pelo carinho de vossas mensagens podes ter certeza que estão guardados em meu peito....

Parabéns para mim...
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 08/12/2011
Código do texto: T3378573
Classificação de conteúdo: seguro