O Calcanhar de Sócrates

DIFERENTEMENTE DO CALCANHAR DE AQUILES, O CALCANHAR DE SÓCRATES ERA DE UMA ADMIRÁVEL MARAVILHA, E CADA VEZ QUE ELE TOCAVA NAQUELA BOLA PELO CALCANHAR, TORCIA COLUNA DE ZAGUEIROS.

ERA REALMENTE FENOMENAL, PASSE CERTEIRO PELO CALCANHAR E NINGUÉM FAZIA ISTO COMO ELE. GÊNIO. GÊNIO. GÊNIO MESMO.

FOI-SE O HOMEM, O JOGADOR, O MAGRÃO SÓCRATES DOUTOR, MAS, FICA ENTRE NÓS O VERDADEIRO MITO. O DOUTOR SÓCRATES.

FICA TAMBÉM UMA GRANDE LIÇÃO PARA NÓS E POR QUE NÃO DIZER, PARA OS GOVERNANTES TEMBÉM, POIS, OS VÍCIOS PODEM ACABAR COM OS MITOS.

FOI SEU GRANDE INIMIGO E LUTOU , TRAVOU VERDADEIRAS BATALHAS PARA LIVRAR-SE DELE, MAS, O MUNDO , A SOCIEDADE IMPÕE CERTAS CONDIÇÕES ÀS PESSOAS E ACABAM LEVANDO-AS A COMETEREM CERTOS VÍCIOS QUE SÃO DIFÍCEIS DE SEREM ESTIRPADOS.

O TEMPO FOI PASSANDO E O DOUTOR, EXÍMIO CONHECEDOR DA MEDICINA E DA BOLA, APOSENTOU A SEGUNDA E EM SEU LUGAR, ENTROU A BEBIDA, QUE MUITAS VEZES, NÃO PERDOA QUEM A ADOTE. ELA PODE ATÉ MATAR E FOI O QUE O DIZIMOU, MAS, ELE FEZ O QUE DEVERIA SER FEITO. SE FOI FELIZ DO JEITO QUE VIVEU, NÃO NOS CABE QUESTIONAR.

"CONSELHO, SE FOSSE BOM MESMO, ERA VENDIDO E NÃO DE GRAÇA".

VAI COM DEUS E QUE A SUA ALMA SEJA RECEBIDA PELOS ANJOS E SANTOS.

AMÉM...

ABRAÇOS

JOHN...

Ejedib
Enviado por Ejedib em 05/12/2011
Reeditado em 06/12/2011
Código do texto: T3373139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.