Adeus...

Para um cancro superar, é preciso força de viver. Muita força tiveste TIO, muita gente da família motivas-te a apoiar-te e ajudar-te a superar a tua doença. Mais que tio, para mim foste um amigo e um exemplo de pessoa. Apesar de estares longe, das poucas vezes que vieste cá, foram as vezes que a nossa família mais se uniu, quando havia mais alegria. Só tu sabes a dor porque passaste, os tratamentos e etapas que superaste. Só quem passa por um cancro, sabe o sofrimento e angústia que vive. O teu último pedido era vires à tua terra, onde nasces-te, ver a tua "nova" casa. Infelizmente já não o podes fazer, e isso é o que mais me angustia. Orgulho-me de ti, do pai, marido, tio e irmão que foste! A vida é para ser aproveitada, e o CANCRO também pode chegar a ti, não acontece só aos outros. Cada vez mais penso, que a morte só leva quem é bom. Quem não presta, anda por aí com a saúde em alta. Cuidem da vossa saúde, porque é o bem mais precioso que têm. O dinheiro ajuda na cura, mas não salva da morte.

Lutamos e lutas-te com todas as tuas forças. Mas agora a nossa resistência foi contigo. Encarem o CANCRO com normalidade, não como o fim de uma vida! Descansa em Paz TIO, ONTEM, HOJE E SEMPRE nos nossos corações! :'x

DinarteAbreu
Enviado por DinarteAbreu em 04/11/2011
Código do texto: T3317242
Classificação de conteúdo: seguro