BOM DIA! AMIGO RICARDO! NESTE DIA, QUE A PAZ, A HARMONIA E A CONCÓRDIA, SEJAM A TRÍPLICE ARGAMASSA QUE TE UNA A TODOS NÓS QUE FAZEMOS O RECANTO DAS LETRAS! QUE AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO RECAIAM SOBRE TUA CABEÇA, TE ILUMINEM E TRAGAM BRILHO PARA TUA ESTRELA! QUE DEUS POSSA TE RECOMPENSAR POR TUDO QUE TENS FEITO PARA NOS ALEGRAR, PORQUE NESTA VIDA NÓS SOMOS O QUE FAZEMOS E NÃO O QUE PENSAMOS SOMOS. CARO IRMÃO E POETA QUE O AMOR DO SENHOR SEJA O TEU ESCUDO PROTETOR! QUE A ESTRELA DE DAVID SEJA O TEU GUIA! QUE AS FLORES DA PRIMAVERA ENFEITE ESTE DIA! QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO DE DER SABEDORIA, FORÇA E BELEZA! QUE JESUS SEJA A FONTE DE TUAS INSPIRAÇÕES! MEUS PARABÉNS DITADO POR MINHA ALMA E O CORAÇÃO, PORQUE ESTES EXPRESAM OS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS DE UM SER HUMANO, DE AMOR, CARINHO, CONSIDERAÇÃO, RESPEITO, AMIZADE E LEALDADE. QUE DEUS TE ABENÇOE! DESCULPE-ME POR NÃO TER PUBLICADO EM MINHA PÁGINA, POIS QUANDO TOMEI CONHECIMENTO JÁ TINHA ESGOTADO O MEU LIMITE DE PUBLICAÇÕES DIÁRIA. FAVOR PUBLICAR EM TUA PÁGINA PARA QUE TEUS LEITORES TOMEM CONHECIMENTO DA CONSIDERAÇÃO E RESPEITO QUE TENHO POR TI. ABRAÇOS FRATERNOS DO AFILHADO, CHICO!!!

 
Chico Mesquita
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 06/10/2011
Código do texto: T3261398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.