Homenagem aos dezenove anos de minha filha Francieli

Florianópolis, 26 de setembro de 2011.

Francieli,

Hoje é seu aniversário. Dezenove primaveras se passaram desde o dia em que chegaste em nossas vidas. A menina de cachinhos de mola cresceu e se tornou uma linda mulher, cheia de encantos e de personalidade forte, mas também meiga e sensível.

Desejamos que você tenha uma vida feliz e que consiga superar todos obstáculos que, sem aviso, poderão estar na sua caminhada. Tenha a sabedoria dos mais velhos para discernir o que é bom ou mal para você mesma. Tenha a força e a energia da juventude para curtir os momentos com seus amigos de forma saudável e extremamente alegre. Tenha sempre a felicidade como sua parceira. Tenha boas companhias para lhe apoiar quando você mais precisar.

Faça da sua vida um projeto seu e único, pensado em todos os detalhes, desde a preparação do solo onde você vai pisar e construir a morada dos seus sonhos e realizações. Seja a melhor arquiteta da sua vida! Tenha o poder de decidir quem e o que nela você irá incluir para fazer a diferença neste mundo.

Fran, nós estamos aqui para ajudar você em suas escolhas, dúvidas, momentos de dor e felicidade. Somos a sua família e o chão onde plantamos os princípios que guiarão seus passos.

Amamos você com a intensidade da luz do sol que sempre estará brilhando na janela de seu viver.

Amamos... Amamos e amamos você!!!!

Sua familinha: Pai Décio, Mãe Lu e Mana Dica