Parabéns Lucas!

Todos os dias, seja em casa, na escola ou no trabalho, conhecemos novas pessoas, algumas interessantes, outras nem tanto, algumas passam, outras provavelmente ficarão para sempre.

É com essas pessoas que convivemos e adquirimos novos conhecimentos, novos conceitos, assim como também ensinamos coisas para elas e repassamos o adquirido a outros. É uma troca mútua de saberes em uma relação saudável e diária de aprendizagem.

Hoje quero parabenizar meu amigo Lucas Ferreira, grande escritor aqui do Recanto das Letras, pelo seu aniversário, uma data muito especial que deve ser comemorada com muito fervor, mas muitas vezes passa como outro dia qualquer. Deixemos esse tópico para outro texto e voltemos ao bendito Lucas.

Nunca o conheci pessoalmente, mas, se sou esperto como dizem, esse cara é uma pessoa muito especial, amigo, companheiro, inteligente, sensível, carinhoso e muitas outras coisas boas. Posso estar exagerando, mas é o que eu penso ao escrever uma homenagem de aniversário, afinal, quem não gostaria de ser elogiado assim?

Ele, que já fez de quase tudo um pouco nessa vida, me ensinou algumas lições importantes como ser humano, baseado em sua experiência que obtém até hoje em sua jornada, jornada de vida essa que ele levou e continua levando com muita fé, força, coragem, perseverança e animação, tudo isso com muita disciplina, obviamente.

Não vou me prolongar mais do que já me prolonguei nesse discurso, então as últimas palavras que quero dizer são que: desejo de todo o meu coração continuar com uma boa relação de aprendizagem e acima de tudo, uma bela relação de amizade.

Então meu caro amigo, proponho um brinde ao seu "um ano a menos" e consequentemente "um ano a mais espiritualmente", ao seu sucesso, ao nosso sucesso, e à literatura que é o oxigênio de qualquer escritor!

Parabéns! Tin! Tin!

Manoel Lucas
Enviado por Manoel Lucas em 15/09/2011
Código do texto: T3221760
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.