Ordem de São Lázaro de Jerusalém homenageia magistrado de Minas Gerais

No último dia 04 de agosto de 2011, na sede da 2a Auditoria Judiciária Militar do Estado de Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, o Juiz de Direito Titular do Estado de Minas Gerais e Professor de Direito na Academia de Polícia Militar do Estado, Dr. Paulo Tadeu Rodrigues Rosa, foi homenageado pela tradicional Ordem Militar de São Lázaro de Jerusalém, com sede na cidade de Jerusalém, em Israel, por meio do Priorado do Brasil, com a medalha de São Lázaro.

A distinção que foi concedida ao magistrado do Estado de Minas Gerais destina-se as pessoas, civis ou militares, que se dedicam a prática do bem, da solidariedade, ao próximo, nos diversos países, permitindo desta forma que a humanidade seguindo o caminho em busca da paz mundial.

Segundo o magistrado, Dr. Paulo Tadeu Rodrigues Rosa, a concessão da distinção foi motivo de muito alegria, em razão da importância que a Ordem de São Lázaro de Jerusalém possui no cenário nacional e internacional.

Na cerimônia que foi realizada na sede da 2a Auditoria participaram os funcionários daquela Secretaria da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, que se sentiram honrados com o reconhecimento do magistrado, que se destaca na qualidade de Juiz de Direito e também de chefe administrativo.

O evento se encerrou com a entrega da comenda acompanhada do respectivo distintivo e também do diploma expedido pela sede em Jerusalém, com o devido reconhecimento do Priorado da Ordem com sede na República Federativa do Brasil.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.